sexta-feira, 2 de maio de 2008

O Desejo


Por ti anseio, quero estar no teu enleio.
Absorver-te nos meus braços, conhecer-te todos os espaços.
Percorrer tuas costas, morder-te o pescoço e por detrás,
Mostrar-te tudo o que sou capaz.
Adorar-te os pés, chupa-los de lés a lés.
Olhar teu corpo inteiro, sentir à vez cada seio
Beijar-te por todo o lado e ficar-me no meio
Demorar-me ai... Lábios nos lábio com trabalhos de linguas sábios
Estimular-te até ao completo devaneio.
Tocares-me e sentires-me quando falo: Fá-lo ao falo!
O meu extremo quer ocupar o teu espaço,
Completa-lo como a maré, seja deitado, por cima ou por baixo, em pé...
Sentir-te fêmea, sentires-me macho mas quando acabar ficar apenas no teu regaço.
Depois do feito não é nada complexo... É sempre bom fazê-lo e nunca ter falta de ...nexo.

Sem comentários: