sábado, 20 de dezembro de 2008

O sexo e a vila


Numa mesa com 4 mulheres:
Chega uma.
Após se cumprimentarem:
- Olha tens os farois acesos (bicos das mamas) e estão mais cheinhas?
- Eu depois da minha filha nascer começaram a mirrar...
- Sabes, há uns de silicone para os bicos ficarem bem nos vestidos. É bem agora. Eu estou com elas maiores por causa da pilula que só agora é que a comecei a tomar...
- Pilula, estás completamante out... O que eu uso é um anel vaginal e não quero outra coisa... Só se coloca ma vez por mês. Até mando uma mensagem para o laboratório e eles avisam-me por sms quando éstá na hora de mudar...
- E não incomoda?
- Tem contra indicações, uma lista enorme, mas como é localizado faz menos mal que a pilula... (descutem-se os efeitos secundários e reacções adversas de várias marcas)... nas relações no inicio o companheiro pode notal algo.. mas depois nem nota.
O tema de conversa diverge para o sexo (novidade!!!).
Discutem se é bom que se venham dentro delas e da necesidade de se lavarem logo por desconforto, das vantagens do preservativo face a isso. Há quem defenda que é melhor e mais higienico. Fsla-se nas desvantagens, se seca e da alternativa de também usar um lubrificante.
Fala-se de sexo oral.
- Eu gosto que me façam e também gosto de fazer, diz uma
- Eu gosto que me aqueçam, é bom para não começar logo à bruta, diz outra.
Às tantas, perguntam-me:
- E tu?
Eu, que estava perversamente deliciado com a conversa, ainda ia para falar das preferencias das minhas parceiras mas limito-me a responder:
- Pois... também gosto de fazer e que me façam.
Seria impensavel uma conversa destas entre homens, com esta naturalidade.
O sexo pode ser da cidade da vida ao da aldeia mas é definitivamente delas, das mulheres.

Sem comentários: