quinta-feira, 26 de junho de 2008

Conta-me uma canção 1

Estou farto de brigar, sei que nos amamos mas caímos na rotina.
Brigamos todos os dias, por tudo e por nada.
Por grandes coisas, por coisas mesquinhas.
Depois acalmamos. Só que sei que certamente vais encontrar outra (nova) razão para brigar.
Então isolas-te a um canto, na defensiva, mas pronta para a luta!
Sentes-te velha assustada e sozinha. Não sabes, mas também me sinto assim!
Por isso mesmo romantizo... que basta que me beijes para que tudo fique novamente bem.
Põe-me à prova, vem ao meu encontro e deita cá para fora tudo o que tens ai dentro.
As tuas expectativas falhadas, os teus sonhos não realizados...
Já passamos por coisas muito piores, por isso pode ser que eu leve comigo todo esse peso que tens.
Já tropeçaste nos buracos da estrada. Tiveste percalços. Já todos os tivemos.
Os nossos maiores medos e frustrações, já deles fizemos um segredo monstruoso e terrivel, já andamos por aí.
Por isso beija-me! Beija-me! Beija-me!
Deita cá para fora tudo que te atormenta!
Pode ser que eu leve tudo comigo até um ponto que deixem ser um fardo. Que entre nós tudo fique mais sereno, ao ponto de finalmente possamos ficar novamente juntos.
Talvez, em vez de levar só as coisas negativas eu te leve a ti comigo (para casa).

A partir de Kiss me! Oh kiss me! David Fonseca
Para comparação a letra traduzida está em:

2 comentários:

Esquizofrénico disse...

Tenho uma versao alternativa>
http://blogesquizofrenico.blogspot.com/2008/06/explica-me-uma-cano-como-se-eu-fosse.html

Esquizofrénico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.